Warp5 is a fast and powerful theme framework
Imprimir
PDF

Missão, Visão e Valores

A missão da ARC é colocar frente a frente o mais alto talento executivo e os desafios corporativos mais complexos, provendo consultoria de gestão especialmente focada no recrutamento de executivos.

Apoiamos nossos clientes na identificação, atração e avaliação de executivos talentosos, que possam alcançar níveis excepcionais de desempenho e que estejam afinados com os seus padrões éticos e culturais. Em nosso trabalho temos como propósito fundamental desenvolver com o cliente uma parceria estratégica para a busca do talento executivo apropriado.

Em geral, nossos clientes são os Conselhos de Administração ou a Direção das empresas. Seus projetos de busca de executivos transcendem com freqüência a necessidade imediata da busca de um executivo e incluem um relacionamento em bases contínuas com a consultoria e uma perspectiva de negócios no médio e longo prazo.

Assim, nossos projetos contemplam a análise ampla dos negócios de nosso cliente, suas peculiaridades empresariais, possibilitando ao consultor a identificação e compreensão daquilo que é único em cada cultura organizacional. O trabalho de análise de cada situação só é possível graças à metodologia e senioridade da equipe de consultores da ARC , seu total comprometimento com o cliente, seus projetos e resultados.

Na ARC todos os projetos de consultoria de executive search têm como ponto de partida a busca de um entendimento abrangente do cliente, sua cultura, valores, estratégias, ambiente operacional e, por fim, suas necessidades. É a partir desta visão da situação que se podem compreender seu contexto de negócios e as possíveis soluções que virão através do recrutamento e contratação do executivo. A atividade de consultoria de executive search possibilita ao cliente e seu consultor um entendimento compartilhado sobre os desafios que decorrem do ambiente organizacional e competitivo, o perfil executivo requerido e sobre os resultados que se esperam do profissional a ser contratado.